Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 07:42 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-08-2018 08:59 PM
Olá @Ruicosta78,
Pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone e dificuldade apresentada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-08-2018 09:18 PM - última edição em 13-08-2018 09:33 PM por Anónimo
*********.
Obrigado
em 13-08-2018 09:25 PM
em 13-08-2018 09:26 PM - última edição em 13-08-2018 09:34 PM por Anónimo
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em 13-08-2018 09:54 PM
Procedemos à ativação manual do serviço, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso, uma vez que confirmámos que a morada está correta, e os números associados ao amplificador Sinal Max estão bem configurados.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos dê feedback através de mensagem privada, a marca e modelo presente no Sinal Max e qual o fornecedor de internet.
Para o envio de mensagem privada, deverá selecionar no canto direito da página do fórum, um moderador e escolher a opção - Enviar Mensagem Privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-08-2018 10:27 PM
em 13-08-2018 11:39 PM
Olá @Ruicosta78,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-08-2018 08:57 AM
em 15-08-2018 11:14 AM
Olá @Ruicosta78
Como referimos por mensagem privada, a dificuldade foi encaminhada para o nosso suporte técnico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone