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Solução

Sinal max

Ruicosta78
Visitante Junior
Visitante Junior
Sou portador de sinal max, funcionou até ter que trocar de router. Liguei várias vezes para a assistência técnica da Vodafone mas os assistentes não tinham conhecimento, cheguei a estar em linha 25minutos para depois dizerem que não era com aquele departamento ou desligarem a chamada e etc...
Pedi falar com um supravisor e fizerem me esperar 20min. Para depois desligarem a chamada
Estou sem rede em casa à 4 dias. E ninguém me resolve o problema. Não sei mais o que fazer. Só quero voltar a activar ou configurar o sinal max.
15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruicosta78,

Pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone e dificuldade apresentada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

*********.
Obrigado

Olá @Ruicosta78,

 

Pedimos que nos valide a morada associada ao registo? 

 

Obrigado, 

JoaoR_Vodafone

*********

Anónimo
Não aplicável

@Ruicosta78,

 

Procedemos à ativação manual do serviço, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso, uma vez que confirmámos que a morada está correta, e os números associados ao amplificador Sinal Max estão bem configurados.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos dê feedback através de mensagem privada, a marca e modelo presente no Sinal Max e qual o fornecedor de internet.


Para o envio de mensagem privada, deverá selecionar no canto direito da página do fórum, um moderador e escolher a opção - Enviar Mensagem Privada.

 

Obrigado,
André_Vodafone

 

 

 

 

Enviei Msg privada. Obg

Olá @Ruicosta78,   

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boas. Antes de mais quero agradecer pela ajuda que foi muito importante. Fui contactado pela assistente ontem e resolveu o problema que outros só complicavam. Mas (existe sempre um mas).... O sinal max durante o dia de ontem após assistência trabalhou normalmente mas hoje já não está a funcionar já desliguei da corrente e tornei a ligar e nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruicosta78

 

Como referimos por mensagem privada, a dificuldade foi encaminhada para o nosso suporte técnico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone