Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2020 10:13 AM
Bom dia. Ontem bloquiei 3 equipamentos na rede doméstica, através da aplicação Smart Router.
Hoje de manhã e por motivo segundo a Vodafone " de melhoramento de serviços", não consigo aceder á respetiva aplicação, para desbloquear os respetivos equipamentos.
Tentei primeiro através do numº 16912. Disseram que tinha de ser para o 16913. No 16913 disseram-me que tinha de ser alguém "que percebesse do Smart Router". O suposto especialista disse que tinha de ser no 16913...referindo no entanto que só na segunda-feira consigo resolver esta questão..
Não consigo entender esta falta de qualidade no atendimento. Também não entendo o porquê de bloquearem a aplicação Smart Router. Agora como faço para desbloquear os equipamentos???? Simplesmente inacreditável...e qdo eu pensava que a MEO era má....a Vodafone bate por larga margem a MEO..
em 29-02-2020 12:06 PM
Olá @j66ota,
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913.
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas e não conseguimos verificar a informação\ajudar.
Pelo que, pedimos que nos contacte a partir de segunda feira.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-02-2020 12:17 PM
em 29-02-2020 05:29 PM
Boa tarde.
Estava com o mesmo problema e a falta de resposta assertiva da Vodafone é sem dúvida um dos (vários) pontos a melhorar com os seus clientes.
Agora vamos ao que realmente interessa:
Caso consiga aceder e gerir o seu router diretamente (via browser), sugiro uma visita à opção Configuração Avançada > Segurança > Filtragem de Endereços MAC Wi-Fi. Aí certamente irá encontrar os dispositivos que se encontram bloquedos pela app SmartRouter. Bastará removê-los e/ou desativar a opção Ativar Filtro WLAN MAC.
Boa sorte.