Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemovel Vodafone VFD 730

MarcelloChiasso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Tenho um aparelho telemovel VFD 730. Ele não acessa a minha rede de wi-fi domestica, que também é Vodafone. Gostava de saber o que devo fazer para dar a volta a esse problema. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarcelloChiasso,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone