Telemovel Vodafone VFD 730
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-03-2020 10:14 AM
Olá. Tenho um aparelho telemovel VFD 730. Ele não acessa a minha rede de wi-fi domestica, que também é Vodafone. Gostava de saber o que devo fazer para dar a volta a esse problema.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-03-2020 11:22 AM
Olá @MarcelloChiasso,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
