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Solução

Upload de 0,00 mb/s Net Fixa 20mb

Ruben6697
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente aderi ao serviço de net fixa, pois tenho um familiar que é literalmente meu vizinho e foi quem me aconselhou. Antes de aderir, estive a testar como funcionava o serviço utilizando o equipamente que esse meu familiar possui e verifiquei que as velocidades iam ao encontro do pretendido (nos testes realizados o upload não era inferior a 3mb/s e o download ficava sempre entre 2mb/s e os 6mb/s) . Fiquei agradado com os resultados e decidi colocar o mesmo serviço em minha casa.

Quando tive o meu equipamento e fui testar as velocidades deparo-me com esta situação, em que o upload está a 0,00mb/s. No entanto este mesmo estado verificou-se nos seguintes dias e pensei que fosse problema do equipamento e hoje fui fazer a troca do mesmo. 

Ao chegar a casa e ao testar com um novo equipamento estes resultados continuam.

https://www.speedtest.net/result/9138130536.png

Foram feitos testes na residência deste meu familiar e quando coloco o meu cartão no router que ele possui os resultados são sempre bons (resultados de upload a 9mb/s e ambos os equipamentos são iguais), mas quando os testes são feitos no router que eu tenho os resultados são sempre péssimos (upload 0.00 mb/s). 

Router é um huawei b310s-22

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruben6697,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone