Recentemente aderi ao serviço de net fixa, pois tenho um familiar que é literalmente meu vizinho e foi quem me aconselhou. Antes de aderir, estive a testar como funcionava o serviço utilizando o equipamente que esse meu familiar possui e verifiquei que as velocidades iam ao encontro do pretendido (nos testes realizados o upload não era inferior a 3mb/s e o download ficava sempre entre 2mb/s e os 6mb/s) . Fiquei agradado com os resultados e decidi colocar o mesmo serviço em minha casa.
Quando tive o meu equipamento e fui testar as velocidades deparo-me com esta situação, em que o upload está a 0,00mb/s. No entanto este mesmo estado verificou-se nos seguintes dias e pensei que fosse problema do equipamento e hoje fui fazer a troca do mesmo.
Ao chegar a casa e ao testar com um novo equipamento estes resultados continuam.
https://www.speedtest.net/result/9138130536.png
Foram feitos testes na residência deste meu familiar e quando coloco o meu cartão no router que ele possui os resultados são sempre bons (resultados de upload a 9mb/s e ambos os equipamentos são iguais), mas quando os testes são feitos no router que eu tenho os resultados são sempre péssimos (upload 0.00 mb/s).
Router é um huawei b310s-22