Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 02:06 AM
Comprei um Router wi-fi R218t para usar com cameras wi fi de vigilância mas este router não me permite abrir o sinal para poder consultar a imagem utilzando outras networks. Com um outro router mais antigo não tive problemas. Alguma solução? obrigado
em 05-05-2020 11:55 AM
Olá @qteodosio,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a esclarecer e obter auxilio da resolução da sua questão.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-05-2020 12:46 PM
Bom dia.
Este modem router é para banda larga movel pelo que só tenho um número de telemovel do cartão que estou a usar. Ao ligar para 16913 ou ao usar a app my vodafone assume que tenho um serviços de telefone fixo e net e pedo o número do fixo que não tenho. Algum contacto directo para o Assistente do Apoio Técnico?
Obrigado
em 05-05-2020 01:02 PM
Olá @qteodosio,
Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.
Obrigado,
Prag_Vodafone