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Resposta

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Solução

router HG8247Q

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia 

No router assinalado em assunto nao tenho acesso mesmo com as diretizes que mencionam no proprio router ou seja

user vodafone

pass vodafone

podem ajudar

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camapereira,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone " Meu ID de Acesso " Estado dos meus equipamentos " Resolução de Dificuldades " Escolher a opção mais indicada. 

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone