Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

LSP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma Nokia Streaming Box 8000, com Android TV, com SO Android 10. De um momento para o outro a App deixou de funcionar, já desinstalei e reinstalei a App, sem sucesso. Quando chego ao ecran de autenticação, apenas aparece o fundo todo vermelho.
Existe alguma limitação com este tipo de Box.
Já experimentei o processo com uma Google Chromecast HD, com SO Android TV 12 e funciona correctamente...
Podem ajudar
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LSP,


Vamos encaminhar a questão internamente para análise.
Daremos feedback assim que possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.


Obrigado

Prag_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LSP 

Após análise, não foi identificada nenhuma dificuldade com este equipamento especifico.

Sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913 ou 911 691 300.

Obrigado

Prag_Vodafone