App Vodafone TV
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2023 08:43 PM
Tenho uma Nokia Streaming Box 8000, com Android TV, com SO Android 10. De um momento para o outro a App deixou de funcionar, já desinstalei e reinstalei a App, sem sucesso. Quando chego ao ecran de autenticação, apenas aparece o fundo todo vermelho.
Existe alguma limitação com este tipo de Box.
Já experimentei o processo com uma Google Chromecast HD, com SO Android TV 12 e funciona correctamente...
Podem ajudar
Existe alguma limitação com este tipo de Box.
Já experimentei o processo com uma Google Chromecast HD, com SO Android TV 12 e funciona correctamente...
Podem ajudar
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2023 09:18 PM
Olá @LSP,
Vamos encaminhar a questão internamente para análise.
Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2023 09:54 PM
Olá @LSP
Após análise, não foi identificada nenhuma dificuldade com este equipamento especifico.
Sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913 ou 911 691 300.
Obrigado
Prag_Vodafone

