Desbloqueio telemóvel
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em 29-08-2023 10:26 AM
Simplesmente fantástico o serviço que a Vodafone presta!
Estou fora da comunidade europeia e retirei o cartão para não ter custos.
Comprei um cartão no país onde estou e qual o meu espanto.... O telemóvel está bloqueado, quando o comprei foi como desbloqueado.
E agora?
Já enviei SMS para o 1550 e o IMEI não é elegível para desbloqueio .
Segundo a Vodafone vou ter de esperar 5 dias por uma mensagem!
Pelos vistos vou chegar a Portugal sem o problema resolvido.
Necessito dos dados aqui!
Parabéns pela burocracia que criam ...
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em 29-08-2023 10:35 AM
Olá @ruijmnunes
Lamentamos a sua insatisfação.
Encaminhámos o seu pedido internamente.
Tivemos oportunidade de responde à sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 29-08-2023 10:46 AM
Estou a expressar publicamente o meu desagrado, para outras pessoas se acautelem.
Vocês, moderadores não têm culpa, mas detesto respostas formatadas. É chapa 5, igual para todos.
É um ponto que deveriam melhorar.... Gastei na compra do cartão e dos dados e não vou usar .
Tentei o desbloqueio através de SMS conforme sugerido e não deu. Irei reclamar todos os gastos junto das entidades competentes.
Obrigado pela não tentativa de resolução.
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em 29-08-2023 11:28 AM
Olá @ruijmnunes
Mais uma vez lamentamos o seu desagrado com o processo.
A situação foi encaminhada internamente e será tratada com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 04-09-2023 07:58 PM
Curiosamente ainda não ficou resolvido.
Vodafone no seu melhor!
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em 04-09-2023 10:03 PM
Olá @ruijmnunes,
Lamentamos pelos transtornos.
Queremos ajudar com a questão, informamos que respondemos o caso por mensagem privada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 04-09-2023 10:08 PM
Responderam, mas eu já respondi e até agora nada!
