Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio telemóvel

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia!

Simplesmente fantástico o serviço que a Vodafone presta!
Estou fora da comunidade europeia e retirei o cartão para não ter custos.
Comprei um cartão no país onde estou e qual o meu espanto.... O telemóvel está bloqueado, quando o comprei foi como desbloqueado.
E agora?
Já enviei SMS para o 1550 e o IMEI não é elegível para desbloqueio .
Segundo a Vodafone vou ter de esperar 5 dias por uma mensagem!
Pelos vistos vou chegar a Portugal sem o problema resolvido.
Necessito dos dados aqui!
Parabéns pela burocracia que criam ...
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes 

Lamentamos a sua insatisfação.
Encaminhámos o seu pedido internamente.

Tivemos oportunidade de responde à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Na era da tecnologia, necessitamos de uma semana para resolver um problema causado por vocês, visto ter comprado supostamente um telemóvel desbloqueado na Vodafone.
Estou a expressar publicamente o meu desagrado, para outras pessoas se acautelem.

Vocês, moderadores não têm culpa, mas detesto respostas formatadas. É chapa 5, igual para todos.

É um ponto que deveriam melhorar.... Gastei na compra do cartão e dos dados e não vou usar .

Tentei o desbloqueio através de SMS conforme sugerido e não deu. Irei reclamar todos os gastos junto das entidades competentes.

Obrigado pela não tentativa de resolução.

Olá @ruijmnunes 

Mais uma vez lamentamos o seu desagrado com o processo.

A situação foi encaminhada internamente e será tratada com a maior brevidade possível. 
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

Curiosamente ainda não ficou resolvido.

Vodafone no seu melhor!

Olá @ruijmnunes,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Queremos ajudar com a questão, informamos que respondemos o caso por mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite

Responderam, mas eu já respondi e até agora nada!