Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

Alexandre_99
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, aderi à promoção da Yorn 50gb pós pago, no qual compunha as ofertas de HBO, Disney + e Amazon, a Hbo e a disney+ foram ativadas sem qualquer dificuldade, já a Amazon prime não aparece nas ofertas, já falei com o suporte e recebi  uma mensagem de hoje a dizer que o problema estava resolvido, mas ao tentar ativar não se encontra nas ofertas, ou seja, o problema não foi resolvido.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandre_99

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da Amazon Prime.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone