Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2022 11:05 AM
Bom dia.
Venho por este meio pedir a vodafone que rectifique a factura de Dezembro pois está-me a ser cobrado um serviço de valor acrescentado que nunca foi utilizado, consentido, respondido em situação alguma. Entrou uma mensagem de uma Go4Mobility num dos meus numeros de telemovel e estão a efectuar esta cobrança. Não vou aceitar esta situação. A vodafone tem meios para verificar que não houve qualquer tipo de comunicação por parte do meu numero para esta mensagem fraudulenta e portanto não efectuar qualquer tipo de cobrança. Se não vendessem as listas telefónicas talvez estas coisas não acontecessem. Agradeço que retifiquem esta situação.
em 03-01-2022 12:26 PM
Olá @jamericoa
Go4Mobility é um Serviço de Valor Acrescentado. Este tipo de serviço é sempre ativado através do próprio equipamento.
Caso não tenha interesse, sugerimos contactar gratuitamente a linha de SVA 800 911 234 para verificar estado do serviço e realizar o barramento.
Também poderá remover e barrar no My Vodafone, seguindo as instruções deste link.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-01-2022 01:18 PM
Sim, mas isso não invalida a cobrança que está na factura. Pretendo que me seja devolvido esse dinheiro. Eu não aceitei por meio algum este serviço. Apenas recebi num dos meus numeros uma mensagem à qual nem respondi. Não entendo como é que é possivel a vodafone aceitar este tipo de cobrança nas suas facturas.
em 03-01-2022 02:25 PM
Para além disso e como sugeriu, segui o link e verifiquei que o numero de que estou a falar tem barramento a serviços de valoe acrescentado desde 2013. Gostaria de entender isto... Não consigo neste momento. Isto não deveria estar a acontecer.