Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2020 03:26 PM
em 29-05-2020 11:53 PM - última edição em 30-05-2020 12:42 AM por Anónimo
Ok, pesso desculpa, está no nome da minha mãe, *****
em 30-05-2020 12:44 AM
Olá @VitorBocancea,
Mais uma vez, editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Como já explicámos, dados pessoais são para ser enviados por mensagem privada.
Quanto à dificuldade, não consegue enviar SMS para nenhum número ou um em específico?
Pedimos que verifique se tem o Centro de Mensagens +351911616161 corretamente configurado.
SMS's consegue receber?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 02:19 PM
em 01-06-2020 02:30 PM
Olá @VitorBocancea,
Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-06-2020 03:29 PM
em 27-08-2022 04:56 AM
em 27-08-2022 08:36 AM
Olá @Amca1985
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar esta questão da taxação na fatura, em sistema, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone