Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio MMS falha.

stonetemple
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Desde as recentes alterações no serviço de MMS, não consigo enviar MMS. A meio do processo de envio, falha. No entanto recebo MMS sem problemas. Como posso solucionar o problema?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @stonetemple,


Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo e morada do titular através de mensagem privada de forma a podermos analisar. Caso o serviço não esteja identificado deve indicar-nos o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone