Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2019 07:19 PM
em 08-11-2019 08:00 PM
Olá @Barbosa4
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número utilizado para o envio das SMS.
- Exemplo de mensagem falhada (número de destino, data e hora)
- País e local onde se encontra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-11-2019 10:24 PM - última edição em 08-11-2019 11:32 PM por BrunoF_Vodafone
Já tentei com vários contatos da minha lista. Ex. ***********
"Não é possível enviar mensagem com o Card1, erro38"; 08/11/2019 22.23h;
Islândia, Akureyri
em 08-11-2019 11:50 PM
Necessitaremos que nos envie todos os dados solicitados através de mensagem privada de forma a podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone