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Resposta

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Solução

Erro 50

Cristinarrego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Há cerca de um mês não conseguia enviar mensagens para um número de outra e dava-me erro 50. Fui a uma loja Vodafone e o que fizeram foi apagar o NR da outra pessoa no meu telemóvel e o meu NR no telemóvel da pessoa a quem eu não conseguia enviar mensagens. Esta semana não consigo enviar SMS para os dois números que estão no meu pacote de faturação, já tentei o mesmo truque (de apagar os NR em ambos os telefones) e desta vez não resolveu. Como posso resolver isto?
Não uso qualquer aplicação de mensagens, só a original do telefone
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristinarrego,

 

Sugerimos que efetue os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone