Erro 50
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2020 02:19 PM
Boa tarde,
Há cerca de um mês não conseguia enviar mensagens para um número de outra e dava-me erro 50. Fui a uma loja Vodafone e o que fizeram foi apagar o NR da outra pessoa no meu telemóvel e o meu NR no telemóvel da pessoa a quem eu não conseguia enviar mensagens. Esta semana não consigo enviar SMS para os dois números que estão no meu pacote de faturação, já tentei o mesmo truque (de apagar os NR em ambos os telefones) e desta vez não resolveu. Como posso resolver isto?
Não uso qualquer aplicação de mensagens, só a original do telefone
Há cerca de um mês não conseguia enviar mensagens para um número de outra e dava-me erro 50. Fui a uma loja Vodafone e o que fizeram foi apagar o NR da outra pessoa no meu telemóvel e o meu NR no telemóvel da pessoa a quem eu não conseguia enviar mensagens. Esta semana não consigo enviar SMS para os dois números que estão no meu pacote de faturação, já tentei o mesmo truque (de apagar os NR em ambos os telefones) e desta vez não resolveu. Como posso resolver isto?
Não uso qualquer aplicação de mensagens, só a original do telefone
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2020 02:55 PM
Olá @Cristinarrego,
Sugerimos que efetue os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento;
- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;
- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

