Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2020 09:29 PM
As msgs escritas que envio, ou dão falha ou então chegam ao destinatário, por vezes, com dias de atraso.
Como consigo resolver isto?
Não me parece que seja uma questão de configuração?!
em 12-02-2020 12:02 AM
Olá @vaski,
Pedimos que desligue e volte a ligar o telefone e tente novamente o envio de SMS com relatório de entrega (escrevendo *NOT# antes do texto da mensagem).
Deve ainda confirmar se tem o centro de mensagens corretamente configurado (+351 91 161 61 61).
Poderá consultar os manuais online.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Exemplo de mensagens (data+horas+números de destino)
Marca e modelo equipamento
Sua localização (código postal)
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-02-2020 12:17 PM
Consegui resolver o problema.
No meu caso, telemovél da marca XIAOMI, o meu problema era a configuração da rede.
Nas definições do equipamento\cartões sim e redes móveis\definições do cartão SIM\\tipo de rede preferida, selecionar Preferir 3G.
Agora as mensagens são enviadas de imediato.