Globway
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 06:24 PM
Boa tarde
O meu filho de 16 anos recebeu uma mensagem no telemovel com o seguinte conteudo:
"Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de 3.99 por semana"
Não houve qualquer subscrição consciente do serviço por isso o mesmo trata-se de um erro ou uma fraude
agradeço que cancelem o serviço e barrem qualquer tipo de serviço identico e devolvam o valor pago erradamente
Paulo Carmo

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 07:24 PM
Olá @maduras,
O serviço que nos indica, permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.
Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa "Globway " é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. No entanto, estamos disponíveis para ajudá-lo no seu pedido de desativação.
Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
