cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox - Subscrição

EduBarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Acordei e a primeira coisa com que me deparo no telemóvel é uma SMS, no mínimo estranha:
"Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Por momentos, pensei seu fosse daquelas mensagens que nos fazem apenas ligar para o número para cobrar, mas no entanto vi que me já tinha sido retirado o valor ao meu saldo atual. Mas que é isto?
Quero o cancelamento imediatondo serviço e a reposição do valor que me foi retirado.
Não ativei serviço nenhum nem quero ativar coisa nenhuma!

Cumprimentos,
Eduardo Barbosa
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduBarbosa

A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.

Poderá efetuar o cancelamento através deste link, ou em alternativa contactar o Apoio dessa entidade através do número 707450201 para o cancelamento e obter mais informações.

Obrigado

Brunof_Vodafone