cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4mobility

AFFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros senhores Vodafone., também eu fui vítima da cobrança indevida pela vossa parte, de servicos que NÃO contratei, no número 91.....764 que faz parte da minha conta. Como já vos foi dito em anteriores queixas, o meu contrato é convosco e se me estão a cobrar, exijo que me façam prova contratual do serviço referente a
esta cobrança. Presumo que uma qualquer empresa não chegue a Vodafone e simplesmente peça que se cobrem valores. Caso a vossa resposta seja mais tretas como as que vi a outros reclamante, vou iniciar um grupo através de todos os canais possíveis de forma a proceder judicialmente contra a Vodafone. É aviso já que caso mantenham a atitude que têm demonstrado com outros queixosos, tratarei de rescindir todos os serviços contratados. Sejam sérios e respeitem os vossos clientes.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AFFSilva,

A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.

Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).

Relembramos que poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

Obrigado

Prag_Vodafone

Lá vêm vocês com respostas standard. Vocês cobraram-me um serviço. QUERO VER O CONTRATO que vos permite que o façam.