Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2022 09:31 PM
ola.
desde o tal ataque que a vodafone foi vitima,
deixei de conseguir enviar mms
pura e simplesmente elas não "saem" do telemóvel!
ja troquei o cartão sim do slot 1 para o 2, desliguei e voltei a ligar o telemovel, e ... nada...
tanto em 3G, como em 4G, ou 4G+ da isto......
COD POSTAL DA ZONA: 7400
em 16-02-2022 12:47 AM
Olá @MacGyveR
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar com o dados móveis ligados. Em alternativa teste em outro equipamento.
Verifique ainda se o equipamento tem a memória cheia.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
aso não esteja registado PIN original ou PUK
Marca e modelo do equipamento
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-02-2022 02:51 AM
eu tambem fiquei com o mesmo problema
essa do mandar reiniciar quando se diz que já foi feito deviam ter mais consideraçao pelos clientes
desde o ataque que as MMS foram ao ar
nao envia nada
mas no final do mês a conta é a mesma
tenho um segundo cartao de outra operadora no tlm e funciona perfeitamente
Fold 3 da SAMSUNG
em 19-02-2022 08:26 AM
Olá @abelduarte
Informamos que o serviço de MMS está indisponível.
Garantimos que as nossas equipas técnicas continuam focadas no restabelecimento de todos os serviços.
Lamentamos profundamente os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-02-2022 05:42 PM
boa, esta indisponível, mas mandam reiniciar o telemóvel e fazer 30 por linha..... he he....
mais uma pedrada no charco.... esta vodafone cada vez ta pior...
e então quando preveem o restabelecimento das mms...
Afinal os comunicados da vodafone, especialmente aqueles que dizem que voltou tudo a normalidade, são uma valente treta...
ou vao descontinuar o serviço de mms???
em 19-02-2022 06:36 PM
Olá @MacGyveR,
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação.
A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.
Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.
Poderá acompanhar a informação atualizada através deste link.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-02-2022 07:27 PM
ultimo update:
11 fevereiro 2022, sexta-feira - 17h30
Hoje estamos a 19/02/2022!!!
em 07-03-2022 01:07 AM
07.03.2020
Continuo sem MMS mas a fatura vem na totalidade... qual o desconto por nao ter MMS?
07-03-2022 02:28 AM - editado 07-03-2022 02:30 AM
Olá @abelduarte
Continuamos a trabalhar de forma a estabilizar todos os serviços e disponibilizar as respetivas funcionalidades.
Lamentamos os incómodos causados.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-03-2022 11:59 AM
O desconto, é que ate fica mais barato....
o que falta para as mms estarem up??? nem todagente tem net e facebooks e afins.....