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Solução

MMS

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

ola.

desde o tal ataque que a vodafone foi vitima,

deixei de conseguir enviar mms

 

 

pura e simplesmente elas não "saem" do telemóvel!

 

Screenshot_20220215-212020.png

 

 

ja troquei o cartão sim do slot 1 para o 2, desliguei e voltei a ligar o telemovel, e ... nada...

tanto em 3G, como em 4G, ou 4G+ da isto......

 

COD POSTAL DA ZONA: 7400

 

10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MacGyveR

Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar com o dados móveis ligados. Em alternativa teste em outro equipamento.
Verifique ainda se o equipamento tem a memória cheia.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

aso não esteja registado PIN original ou PUK

Marca e modelo do equipamento


Obrigado

Prag_Vodafone
 

eu tambem fiquei com o mesmo problema

essa do mandar reiniciar quando se diz que já foi feito deviam ter mais consideraçao pelos clientes

 

desde o ataque que as MMS foram ao ar
nao envia nada

mas no final do mês a conta é a mesma

 

tenho um segundo cartao de outra operadora no tlm e funciona perfeitamente

 

Fold 3 da SAMSUNG

Olá @abelduarte

 

Informamos que o serviço de MMS está indisponível.

 

Garantimos que as nossas equipas técnicas continuam focadas no restabelecimento de todos os serviços.

 

Lamentamos profundamente os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

boa, esta indisponível, mas mandam reiniciar o telemóvel e fazer 30 por linha..... he he....

mais uma pedrada no charco.... esta vodafone cada vez ta pior...

 

 

e então quando preveem o restabelecimento das mms...

 

Afinal os comunicados da vodafone, especialmente aqueles que dizem que voltou tudo a normalidade, são uma valente treta...

 

 

ou vao descontinuar o serviço de mms???

 

Olá @MacGyveR,

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação.

 

A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.

 

Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.
 

Poderá acompanhar a informação atualizada através deste link.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

ultimo update:

11 fevereiro 2022, sexta-feira - 17h30

Regresso à normalidade

 

 

Hoje estamos a 19/02/2022!!!

abelduarte
Visitante
Visitante

07.03.2020
Continuo sem MMS mas a fatura vem na totalidade... qual o desconto por nao ter MMS?

Olá @abelduarte



Continuamos a trabalhar de forma a estabilizar todos os serviços e disponibilizar as respetivas funcionalidades.

Lamentamos os incómodos causados.

Obrigado

Prag_Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O desconto, é que ate fica mais barato....

 

 

o que falta para as mms estarem up???  nem todagente tem net e facebooks e afins.....