cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem instantânea/chat

LilianaPereira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, até à cerca de 2 semanas sempre que tinha a net ligada, as SMS enviadas/recebidas na rede Vodafone funcionavam como um chat/mensagem instantânea. Neste momento tenho sempre a informação de "erro no envio da msg". Só consigo enviar mensagem de texto. Já liguei para o ivr, mas dizem não existir problemas identificados, o que é lógico visto não ter problemas no envio de SMS. O Tlm é o mesmo, o centro de msg está correto..
Conseguem ajudar? Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @LilianaPereira1,

 

O envio de SMS tipo chat é uma funcionalidade do equipamento sendo necessário ter os dados móveis ligados. Desta forma, estes encontram-se ligados?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, tenho sempre net, quer seja dados móveis como Wi-Fi. Sempre consegui.

Olá @LilianaPereira1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também um número para qual tenha tentado enviar sem sucesso, bem como data e hora. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Boa noite,

 

Eu estou precisamente com o mesmo problema. 

 

Nao consigo enviar mensagens utilizando a funcionalidade chat e a Internet ou dados moveis estao ligados.

 

Podem ajudar-me?

 

Obriagda.

@fatimaleal

 

Para podermos verificar a questão, necessitaremos que nos envie os dados indicados no nosso anterior post.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone