Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem recebida - Subscrição canal

César84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi hoje mensagem da Vodafone com uma confirmação de ativação de subscrição canal Nick .... Não subscrevi nenhum canal e gosava de escalarecer esta mensagem.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @César84  

 

As subscrições de canais apenas podem ser feitas pelo utilizador na própria tv box.  

 

Contudo para podemos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone