Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 11:44 AM
em 10-04-2020 12:48 PM
Olá @luis_carlos30,
Recebeu SMS no dia, mas a notificação do telemóvel apenas o alertou com atraso ou recebeu o SMS com atraso? É que são situações distintas e precisamos que valide.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 09:01 PM
Honestamente não faço ideia pois não abri a app das mensagens. O que aconteceu foi eu receber três mensagens de remetentes diferentes ao mesmo tempo, e quando as abri, vi que duas delas delas eram do dia anterior, a terceira era da yorn e recebi-a normalmente. Eu percebi que tinha outras duas mensagens quando recebi a da yorn e entraram todas ao mesmo tempo.
em 10-04-2020 09:58 PM
Olá @luis_carlos30,
De modo a verificar se tem alguma SMS presa na rede ou registo de dificuldades no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também um remetente que lhe tenha enviado a SMS com atraso, bem como data e hora do envio e a data e hora a que recebeu.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone