SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

NOVA APP PARA TV NO COMPUTADOR

Acabei de ser contactado no sentido de ter de mudar o cabo do meu computador de VGA para HDMI se pretender continuar a utilizar o serviço de TV no computador. Como o meu monitor não permite o cabo HDMI, peço à Vodafone a possibilidade de continuar a ...

Jorge5707 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone para Amazon Fire TV

Boa noite Estou com problemas na App TV Vodafone no dispositivo Amazon Fire TVJá funcionou bem, mas agora está a dar problemasAo fazer log in:Com o email: Erro TAA 180 Com o nº telefone: Erro TAA 104 -aqui diz conta bloqueada. Não é verdade. No momen...

photo_2024-03-13_15-54-06.jpg photo_2024-03-13_15-54-03.jpg photo_2024-03-13_15-54-13.jpg photo_2024-03-13_15-54-11.jpg
guipc02 por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SMS em Roaming

Boa tarde,Mudei-me para o estrangeiro há 2 meses.Tenho dois telemóveis (um com nr. PT e outro Estrangeiro), e com ambos a funcionar bem.Na semana passada meti os dois cartões (são ambos da Vodafone) no mesmo telemóvel e funcionou bem até hoje.Hoje de...

nnduque por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Boa noite,A única forma de acompanhar o consumo de dados do router é através da app? É que não consigo aceder à app. Entro e diz que não é possível ligar. Diz que se tiver alterado para a editar, no entanto não fiz alteração nenhuma.Obrigada.

Resolvido! OneNumber

Boa noite, aderi ao OneNumber e ainda tenho o estado no Apple Watch “sem ligação”, no iPhone na my Vodafone aparece “em curso”.Já passaram mais de 24h, já falei com o chat a pedir ajuda, falei através do WhatsApp também e continuo sem o serviço ao qu...

André por Visitante
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix - Valor a Dobrar

Boa noite,No passado dia 14 de janeiro ativei o serviço da Netflix diretamente no website da mesma.Iniciei depois sessão na aplicação da TV box com a mesma conta.Verifiquei agora que me foi cobrado 15,99 € de um serviço que, no fundo, está pago junto...

SMS verification with Millenium BCP no longer working

Olá,Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sob...

ffeldmann por Novo Utilizador
  • 3886 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Erro ao responder SIM a 2070

Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.

popeye por Visitante Junior
  • 1831 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos