SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router

Boa noite,A única forma de acompanhar o consumo de dados do router é através da app? É que não consigo aceder à app. Entro e diz que não é possível ligar. Diz que se tiver alterado para a editar, no entanto não fiz alteração nenhuma.Obrigada.

Resolvido! OneNumber

Boa noite, aderi ao OneNumber e ainda tenho o estado no Apple Watch “sem ligação”, no iPhone na my Vodafone aparece “em curso”.Já passaram mais de 24h, já falei com o chat a pedir ajuda, falei através do WhatsApp também e continuo sem o serviço ao qu...

André por Visitante
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix - Valor a Dobrar

Boa noite,No passado dia 14 de janeiro ativei o serviço da Netflix diretamente no website da mesma.Iniciei depois sessão na aplicação da TV box com a mesma conta.Verifiquei agora que me foi cobrado 15,99 € de um serviço que, no fundo, está pago junto...

SMS verification with Millenium BCP no longer working

Olá,Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sob...

ffeldmann por Novo Utilizador
  • 3623 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Erro ao responder SIM a 2070

Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.

popeye por Visitante Junior
  • 1751 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso a VodafoneTV

Boa tardeDesde a semana passada que quando tento fazer login no VodafoneTv num navegador o que obtenho é um codigo de erro e uma mensagem.O Link que utilizo é o que esta no site da vodafone;  https://tv.vodafone.pt/#/signinSignupE a mensagem que obte...

fish por Ultra Visitante
  • 3211 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

SMS

Olá, deixei de receber SMS de operações bancárias e outras confirmações por mensagem incluindo da Vodafone. Não troquei de equipamento e até há pouco tempo, tudo funcionava bem. O que se passa e como resolver?

djpiresroque por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV VODAFONE NÃO FUNCIONA

Boa tarde, tenho tido o mesmo problema com a app vodafone tv há meses. Quando abro a aplicação no mac ela fecha sozinha quando clico no botão de play para ver qualquer que seja o canal. Não entendo o que se passa pois a app já funcionou anteriormente...

mnm93 por Visitante Junior
  • 2074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aplicação Android Vodafone

Boas,   Eu quando aderi à Vodafone disse que tinha três boxes com sistema Android e perguntei várias vezes se a vossa aplicação funcionava bem nas mesmas, uma vez que na MEO era assim que funcionava bem e foi-me dito que sim. O que não me foi dito é ...

sfm1977 por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Laguna Play

Numa sucessão confusa de notificações . pedindo para atualizar com urgência o WhatsApp, sou confrontado com a subscrição de um serviço da Laguna Play, o que não faço, nem sabendo o que é, mais tarde, consultado o Forum, fico a saber que é um serviço ...

IG1 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos