cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens recebidas com atrasos

luis_carlos30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho recebido mensagens com atraso de vários números, incluindo números da Vodafone e da Yorn. Mensagens que foram enviadas quarta feira e eu só recebi a notificação na quinta feira. Algumas das mensagens eram importantes e relacionadas com trabalho, portanto peço que tentem resolver o problema com a maior brevidade possível.
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @luis_carlos30,

 

Recebeu SMS no dia, mas a notificação do telemóvel apenas o alertou com atraso ou recebeu o SMS com atraso? É que são situações distintas e precisamos que valide.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Honestamente não faço ideia pois não abri a app das mensagens. O que aconteceu foi eu receber três mensagens de remetentes diferentes ao mesmo tempo, e quando as abri, vi que duas delas delas eram do dia anterior, a terceira era da yorn e recebi-a normalmente. Eu percebi que tinha outras duas mensagens quando recebi a da yorn e entraram todas ao mesmo tempo.

Olá @luis_carlos30

 

De modo a verificar se tem alguma SMS presa na rede ou registo de dificuldades no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também um remetente que lhe tenha enviado a SMS com atraso, bem como data e hora do envio e a data e hora a que recebeu. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone