cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS autenticação bancária

AnabelaCosta26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Troquei de telefone para um esim e não estou a receber as mensagens de autenticação bancária. Recebo todas as outras menos as do banco, já reportei para a Assis técnica que dão o problema como resolvido mas continua igual.
Já passou o prazo de 48h, já fiz todos os passos que pedem em todas as chamadas, já desistalei a aplicação esperei 24h e voltei a tentar e continuo sem receber às mensagens.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnabelaCosta26,

 

Estamos aqui para te ajudar.

 

Uma vez que já passaram as 48 horas e ainda não recebes os SMS do banco, recomendamos que sigas estes passos:

- Mantém o histórico de mensagens e o número de aplicações abertas (e instaladas) o mais reduzido possível, garantindo que tens, pelo menos, 100MB de memória livre;

- Efetua a atualização/upgrade de software do teu telemóvel;

- Desliga o equipamento, remove a bateria (se possível), volta a colocá-la e liga novamente;

- Confirma se tens alguma aplicação instalada que bloqueie a receção de SMS e que possas ter ativado inadvertidamente;

- Se utilizas Android, verifica nas definições das mensagens e nas definições de spam se o número do qual deverias receber as SMS não está registado como bloqueado.

 

Solicitamos ainda que verifiques a configuração do centro de mensagens no teu equipamento. Para isso, consulta os nossos manuais online, seleciona o teu modelo, clica em "Mensagens" e escolhe a opção "Configure o seu telefone para mensagens curtas". Pedimos que reconfigures o SMSC com o número +351911616161.

 

Caso a situação persista, envia-nos o teu número de telemóvel e a data e hora da última tentativa por mensagem privada para podermos analisar o que se passa.

 

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone