cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo enviar SMS

Riclin
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia. Desde de ontem a tarde que não consigo enviar SMS. Recebo mas não consigo enviar. Aparece apenas a mensagem : Não enviada. Toque para enviar novamente.

Já fiz tudo, até já fiz reset ao telemóvel e nada

Agradecia ajuda.

Obrigado

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Riclin,

Deve garantir que tem o Centro de Mensagens (+351 91 161 61 61) corretamente configurado.
Caso tenha indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com código postal

- Pin original ou PUK

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Riclin
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Obrigado. Realmente o centro de mensagens estava em branco. Estranho ter desaparecido de um momento para o outro sem nada ter feito. Mas está resolvido. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Riclin,

 

É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho o mesmo problema. Recebo mas só consigo enviar depois de reiniciar o telefone. Agradeço ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nicolina,

 

Pedimos que valide a resposta do moderador @Prag_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O número do centro de mensagens está correcto mas o problema persiste

Obrigada 

Riclin
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia. Voltei, desde ontem à tarde, ao mesmo. Não consigo enviar SMS. Recebo mas não consigo enviar. O número do centro de SMS está correcto por isso agora não é esse o problema. Já tentei com o meu cartão SIM em outros telemóveis mas também não envia SMS.
Por favor, agradeço que vejam o que se passa.
Obrigado

Olá Riclin,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mais de 24 horas depois de contactar a Vodafone e o problema do envio das SMS ainda está por resolver. Uma vergonha. Ou seja, paga-se um serviço que não está a ser prestado por parte da Vodafone.