Olá @manelsilveira91
Relativamente à dificuldade de receção de SMS, recomendamos que:
- o telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre
- efetue atualização/upgrade de software
- desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente
- confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
- para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens
Recordamos que se tiver um Iphone, as mensagens poderão estar a ser enviadas através de iMessage, pelo que será necessário o acesso aos dados móveis para as poder receber.
Caso tenha um Android, lembramos que pode estar a ser utilizado RCS/CHAT.. O telefone de origem pode estar a enviar as mensagens como RCS/CHAT e não como SMS. Poderá testar o mesmo ao retirar todas as configurações de RCS/Chat do equipamento de origem e enviar SMS.
Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada, com os dados do seu número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone