Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2019 05:45 PM
Boa Tarde,
em 26-12-2019 06:51 PM
Olá @Nurumi,
A situação encontra-se resolvida.
Já foi contactado e esclarecido.
O valores são referentes a serviços diversos ativos atráves dos serviços móveis e são da responsabilidade do cliente, pelo que não haverá acertos.
Conforme solicitado, já foi aplicado o barramento destes serviços.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-12-2019 07:12 PM
Boa Tarde,
Não, A SITUAÇÃO NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA. Pois se estivesse resolvida, não haveria esta troca de correspondência.
VOLTO A REPETIR QUE NÃO ACTIVEI OS SERVIÇOS EM CAUSA, POR ISSO NÃO POSSO SER RESPONSÁVEL PELOS MESMOS.
Apresentem provas em como os serviços foram prestados ou activados.
Mais uma vez irei voltar a reforçar a minha reclamação junto da ANACOM.
Muito Obrigado de nada.