Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Bancos após portabilidade

FT1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a portabilidade (e usei um cartão SWAP) há mais de 24 horas. Recebo todas as SMS à excepção das de aplicações bancárias. Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FT1979 

 

Agradecemos desde já a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

Para que possamos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone