Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2024 11:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-01-2024 01:15 AM
Olá @NectarineCheap
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂
Gostaríamos de informar que a demora na receção das SMS token pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente, a troca para um novo eSIM.
Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-05-2025 02:38 PM
em 11-05-2025 03:03 PM
Olá @semoG,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone