cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha

david911
Visitante Junior
Visitante Junior
Estão a perder qualidades. A rede móvel sempre uma vergonha, até o vosso wifi. Depois querem clientes...
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david911,

 

Lamentamos a dificuldade que estás a sentir com o teu serviço fixo e com a respetiva rede.


Para podermos verificar melhor o que se passa e avançar com os despistes necessários, permite‑nos analisar mais detalhes da situação, por favor.
 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone