Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2025 11:21 AM
Estamos em pleno 2025 e ainda não é possível utilizar esta funcionalidade. A rede 3G foi desativada em algumas zonas, tornando praticamente impossível usar a rede móvel em determinados locais — precisamente onde o Wi-Fi Calling seria uma solução prática e eficaz.
Operadoras que chegaram há apenas alguns meses a Portugal já disponibilizam esta opção. Onde está, então, a inovação da Vodafone?
Toda a concorrência em Portugal já tem o serviço ativo, incluindo as operadoras low-cost (com a óbvia exceção do “amigo”).
em 01-08-2025 01:01 PM
Olá @PauloCastr0,
Compreendemos a insatisfação causada pela indisponibilidade, neste momento, da funcionalidade Wi-Fi Calling nos serviços Vodafone.
Asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para melhorar e inovar os seus serviços. De momento, não temos indicação de quando esta funcionalidade estará disponível.
Assim que for possível utilizá-la, a Vodafone fará o anúncio através dos seus canais de comunicação habituais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-09-2025 11:25 PM
Se fosse um problema de falta de cobertura em Cascais ou nas Amoreiras o serviço já estaria disponível com certeza. Digi, meo e nos têm há muito tempo. Mudem de contrato para outra operadora que a Vodafone não está interessada em servir os seus clientes. Não diz nada sobre quando o serviço estará disponível. Informar os clientes não é uma prioridade.
em 01-09-2025 11:36 PM
Olá @hmfrosado,
Compreendemos a sua insatisfação. Gostaríamos de reforçar que a Vodafone valoriza os seus clientes e está empenhada em garantir a qualidade dos serviços prestados.
Neste momento, não existe previsão para a disponibilização da funcionalidade Wi-Fi Calling. Caso venha a estar disponível, todos os clientes Vodafone serão devidamente informados.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Barb_Vodafone