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Solução

desapontado com a vodafone

pmjaneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma empresa de topo na sua area de actividade, e tem uma ligação online com os seus clientes tão fraquinha. Um site nada intuitivo, por favor contratem um consultor especializado no relacionamento com o publico e não apenas um qualquer geek da programação. Ainda não consigo entender porque estou registado no myvodafone e a seguir tenho que voltar a fazer um novo registo para aceder ao forum, até tenho pena dos funcionários da Vodafone devem ter que fazer um registo e login para poderem ir à casa de banho ai no vosso local de trabalho. Para finalizar ainda estou a tentar descobrir como ver mms no meu telemóvel, provavelmente terei que instalar uma app e fazer um novo registo com uma nova palavra pass, espero conseguir antes de terminar o contrato de fidelizaçao.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmjaneiro,

 

Agradecemos pelo feedback. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias de forma a melhorar os nossos produtos e serviços, sendo que o parecer dos Clientes é sempre importante e levado em conta pois contribui para estas alterações.

 

Atualmente não está disponível a opção de consulta de MMS através do My Vodafone. 

Contudo para que possamos proceder à ativação no serviço no seu equipamento, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone