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Solução

A (re)ativação do eSIM não funciona

_StrongBeer_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao meu novo telefone. Isso me diz que o código QR não é mais válido. Seria possível receber um novo código QR eSIM para o meu número de telefone ou reativar o meu cartão SIM físico?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_StrongBeer_

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Também estou com o mesmo problema. Quais dados do cliente preciso enviar? Obrigada

Olá @Mayaragt,

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.


Obrigada,

Susan_Vodafone