cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS no Brasil

Claudia1408
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao consigo receber sms para cod de verificacao. Ja desliguei, reiniciei e retirei o chip mas nao recebo sms.
2 RESPOSTAS 2

JHN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também não consigo receber SMS no Brasil. O sistema parou de funcionar em fevereiro. Vi que a vodafone foi alvo de um ciberataque (dia 07/02 ), é por isso que o serviço de sms foi suspenso? Não consigo sequer sacar dinheiro pois não recebo o sms de confirmação. 

Olá @JHN

 


Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços. Agradecemos toda a sua compreensão.

 

Os SMS não estão bloqueados, contudo, existem ainda algumas perturbações na rede móvel para alguns utilizadores, e nesse sentido, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

Obrigado,

Mateus_Vodafone