Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2022 10:58 AM
Bom dia,
Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE.
Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:
"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"
Detalhes dos equipamentos:
Samrtphone: Redmi Note 9 Pro
Versão do Galaxy Wearable: 2.2.50.22072061
Versão do Galaxy Watch5 Manager: 2.2.12.22102751
Smartwatch: SM-R925F
Versão do software: R925FXXU1AVK6
Erro: -1
Porque não consigo ativar?
O que necessito fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-12-2022 12:20 PM
Olá @aalho
Informamos que são elegíveis ao serviço OneNumber clientes consumo e empresariais pré-pagos e pós-pagos com VoLTE ativo; Conta My Vodafone que permita autenticar o nº do telemóvel e E-mail de conta validado no My Vodafone.
Para que possamos verificar se o seu serviço é elegível, pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o seu nº de telemóvel.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-12-2022 07:49 PM
em 18-12-2022 08:38 PM
Olá @aalho,
Para que possamos verificar se o seu serviço é elegível, pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o seu nº de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
04-01-2023 11:54 AM - editado 04-01-2023 11:55 AM
Olá @aalho,
Tive o mesmo problema com o Galaxy Watch 4 Classic LTE, e depois de testar localmente esse erro é devido a tentar ativar o serviço num telefone que não seja da Samsung, provavelmente por causa da inexistência de plugins necessários para comunicar entre a aplicação e a operadora. No entanto, consegui ativar o serviço e sincronizar com o meu Android normal (um Mi 10T Pro), e pode verificar como resolvi o assunto no tópico que criei.
Com os melhore cumprimentos,
Pedro
em 09-01-2023 03:53 PM
Obrigado @pnboliveira,
Tenho um Xiaomi Redmi Note 9 Pro e já ando há mais de 1 mês para tentar ativar o serviço.
A desculpa da Vodafone sempre foi a versão da aplicação Galaxy Weareable, diziam sempre que era necessária a 2.2.53.
Inicialmente essa versão não estava disponível mas passado poucos dias já ficou, ultimamente até já saiu a versão 2.2.54, e mesmo assim continua a haver alguma incompatibilidade com equipamentos não Samsung!
Fiz o processo que indicaste, com um smartphone Samsung e resolvi o problema. Agora estou com o meu Xiaomi e com o serviço a funcionar corretamente no relógio 🙂
Só espero que a Vodafone resolva este problema e que esteja atenta a este forum pois devem haver muitas mais pessoas com este problema e não somos todos obrigados a ter smartphones da Samsung!!!