cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone One Number

JoaoAlmeida2323
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Tenho um Samsung S21 e um samsung Watch5 LTE e fiz a activação do serviço One Number, mas não funciona, ao tentar activar o serviço de novo, diz-me que já está activo,. Nem consigo entrar na página para gerir, dá-me erro "Esta página está a demorar muito tempo a carregar...".

Já vi problemas semelhantes aqui reportados, mas indicam para entrar em contacto privado para resolução.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
João Almeida
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoAlmeida2323,

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:

 

Data e Hora da dificuldade;
IMEI Smartphone;

IMEI Smartwatch;
Número de telemóvel associado ao OneNumber;

Local da dificuldade (Código Postal);
Se já alguma vez funcionou;
Se testou com bluetooth activo;
Se os dois terminais estão perto um do outro;
E-mail de registo no My Vodafone 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone