Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2022 11:51 AM
Vodafone, qual é o motivo para não permitirem em PORTUGAL que o eSIM seja usado nos dispositivos mais recentes da Samsung?
Falo da gama S22 que tem 8 meses, falo do Galaxy watch 4 e 5, sendo que o 4 tem 1 ano e 2 meses.
Reparem que a vossa resposta costuma ser ''ainda nao foi testado'', no entanto o iPhone 14 com 2 meses já foi testado, o Apple watch com 2 meses ja foi testado, mas dispositivos Samsung de topo com 1 ano não testaram porque?
Também já li que voces dizem que a vossa tecnologia eSim não é compativel com Samsung. Estranho que na Vodafone Espanha ou UK é compativel.
Reparem a lista da vodafone espanha:
No todos los smartphones tienen esta funcionalidad, sólo podrás activarla en:
Começo a achar que voces por algum motivo de marketing a favor da Apple tendem a não querer dar uma tecnologia a todos os equipamentos compativeis. Já a NOS e a MEO permitem usar nos equipamentos que cito neste texto. O problema não é da tecnologia eSim da vodafone, nao é dos telemoveis ou watches, é da vontade da Vodafone testar equipamentos de uma marca mas propositadamente ignorar outra marca tornando o acesso ao eSim uma tecnologia parcial e com interesses a terceiros
em 25-11-2022 04:30 PM
Olá @Fcatalao
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-12-2022 01:17 AM
A mesma questão para os dispositivos pixel. Porque razão dá em Espanha e em Portugal não?
em 19-12-2022 02:00 AM
Olá @Fcatalao,
Informamos que ainda estamos a aguardar o retorno da equipa responsável. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 04-01-2023 02:52 PM