Samsung watch 5 pro lte e one number
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2022 06:24 PM
Peço por favor ajuda para desbloquear esta solução e conseguir disfrutar de todas as valias do relógio.
Melhores cumprimentos: Luis Oliveira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2022 06:42 PM
Olá @Luis22772277
A informação se relaciona a um erro de elegibilidade na App Galaxy Weareable, não permite avançar com ativação OneNumber. Este erro é devido a versão da App Galaxy Weareable.
Na informação do dispositivo se a versão Galaxy Weareable não for no mínimo 2.2.53, temos duas opções:
- É possível atualizar na play store, e nova versão é elegível.
- Não é possível atualizar para versão mais recente, então sendo uma App da Samsung se não disponibilizam uma versão mais recente para smartphone de cliente não é possível subscrever o OneNumber com esse smartphone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2022 07:37 PM
Obrigado pela pronta resposta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
09-12-2022 09:39 PM - editado 13-12-2022 09:49 PM
A App apenas está disponível na Google Play e App Store, não sendo possível o download por outra plataforma.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2022 09:42 PM
O que é que a aplicação da My Vodafone tem a cer com o processo de ativação do serviço One Number nos smartwatches Samsung?
A questão colocada é que a aplicação Galaxy Wereable não está disponível na versão 2.2.53 para smartphones não Samsung, quando irá ficar disponível?
Outras operadoras permitem a criação de um plano móvel para versões anteriores da aplicação, porque é que a Vodafone exige a versão 2.2.53?
Todos temos direito a ter acesso ao serviço...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2022 11:42 PM
Olá aalho,
Por erro indicámos App My Vodafone, quando na realidade o pretendido era a App Galaxy Weareable.
Não temos no entanto indicação quando é que a App ficará disponível para outras versões, contudo encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2023 11:57 AM
Olá @Luis22772277,
Tive o mesmo problema com o Galaxy Watch 4 Classic LTE, e depois de testar localmente esse erro é devido a tentar ativar o serviço num telefone que não seja da Samsung, provavelmente por causa da inexistência de plugins necessários para comunicar entre a aplicação e a operadora. No entanto, consegui ativar o serviço e sincronizar com o meu Android normal (um Mi 10T Pro), e pode verificar como resolvi o assunto no tópico que criei.
Com os melhore cumprimentos,
Pedro
