Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2021 03:09 PM
em 04-02-2021 04:18 PM
Olá @ClaudioG,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço fixo, pedimos que nosindique:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-02-2021 05:12 PM - última edição em 04-02-2021 05:44 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde.
*****
em 04-02-2021 05:47 PM
Olá @ClaudioG,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Deverá efetuar o envio dos dados por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-02-2021 11:04 AM
em 10-02-2021 12:03 PM
em 17-02-2021 02:56 PM
em 17-02-2021 04:28 PM
Olá @ClaudioG,
A questão continua em análise. Assim que possível daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2021 11:25 PM
em 18-02-2021 02:04 PM