cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao Modem via SmartRouter App

ClaudioG
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Estou em viagem e sem acesso ao SmartRouter e não consigo acesso aos dispositivos (smart camera e etc) conectados ao modem. Como estou fora de Portugal não consigo ligar para serviço técnico 12091.

Preciso de auxílio por favor.

Obrigado.
10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ClaudioG,

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço fixo, pedimos que nosindique:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.

Olá @ClaudioG,

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Deverá efetuar o envio dos dados por mensagem privada:

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Fiz varias contactos com suporte Tecnico via telefone e via site conforme me orientaste, porém sem sucesso no conserto, orientação de como fazê-lo e prazos. Continuo sem acesso ao modem pelo SmartRouter App e pelo Myvodafone (router password e rede Wi-Fi ). Lamentável.

Olá @ClaudioG

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Continuo com o mesmo problema ainda não solucionado e sem qualquer feedback. Conforme a última mensagem recebida a questão seria encaminhada ao setor responsável e que teria uma solução ao problema de não conseguir acesso ao Router remotamente via SmartRouter APP ou MyVodafone APP.

Olá @ClaudioG,

A questão continua em análise. Assim que possível daremos feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

Só para informar que as aplicações acabaram de voltar a funcionar normalmente..

Obrigado.

Boa tarde.

Verifiquei agora e todas as aplicações voltaram a ficar indisponíveis. Inclusive constam OFF-LINE TV, Wifi e telefone na aplicação Myvodafone além de não ter acesso ao Router via SmartRouter app.

Preciso de auxílio.

Obrigado.