cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Som 5.1 em Smart TV

cd_vdf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Depois de ter feito upgrade do contrato e da box e router, fiquei sem som 5.1...A Box faz apenas som em dois canais (esquerdo e direito) e encontra-se ligada por HDMI a um receiver Yamaha, que está completamente funcional, já que faz o som 5.1 por HDMI a partir de uma PS4 ou de uma Box Android (neste caso um chromecast).

Agradecia a vossa ajuda para resolver esta questão, já que quando contactei o suporte técnico disseram-me não poder fazer nada.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cd_vdf,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone