Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2025 05:35 PM
Tenho uma TV Box das antigas.
Necessito de a trocar, porque preciso de uma box que tenha ligação por wifi.
O Tobi é bastante confuso nestas situações.
E não consigo falar com um humano... isso cada vez é pior....
Qual a melhor forma de o fazer?
em 05-09-2025 06:17 PM
Olá @sotnas, boa tarde.
Para trocar a sua TV Box por uma com ligação Wi-Fi, será necessário renovar o contrato. Pode fazê-lo ligando para o 16912. Se preferir, envie-nos uma mensagem privada com o número da conta e verificamos se há alguma campanha ativa para si.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 08-09-2025 11:17 AM
@Brunna_Vodafone isso será o que a Vodafone quer, mais 24 meses de fidelização.
Caso não existe outra solução, só renovando contráto. Terei que procurar outra operadora.
Eu sou cliente Vodafone quando ainda nem existia Vodafone era Telecel... e é assim que tratam um cliente "pioneiro".
De notar também que tenho uma conta empresarial....
em 08-09-2025 11:33 AM
Olá @sotnas,
A troca de box implica sempre uma renovação do contrato, de maneira a aderir a um pacote que inclua o equipamento que deseja. Caso pretenda essa troca, estamos inteiramente disponíveis para encaminhar essa questão por este meio.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone