Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @-__-,
Lamento pela demora na resposta. Ainda estamos a resolver algumas questões mas julgamos que este design não só apresenta uma cara lavada, uma vez que o anterior já tinha mais de 3 anos, como melhora muito substancialmente a utilização em telefones móveis, onde quase metade dos nossos utilizadores utiliza o fórum.
Relativamente aos votos é um problema que não vamos conseguir resolver se pretendemos manter o fórum atualizado e relevante. Para nós, equipa de moderação, continua a ter os mesmos votos. No entanto vemo-nos forçados de vez em quando a ter de arquivar parte do conteúdo mais antigo que já não e relevante e por isso se recebeu votos nesses tópicos, eles desaparecem para a comunidade. No entanto é um problema que afeta de igual forma todos os utilizadores..
Obrigado
José_Vodafone