Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Novo design do Fórum Vodafone Portugal

Ultra Mentor

Acho que o design tem um tamanho de lettering demasiado grande.  Os logos dos membros ficaram diferentes e , no meu caso,  fiquei com menos votos. Tinha mais do dobro. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
1 RESPOSTA
Administrador

Olá @-__-

Lamento pela demora na resposta. Ainda estamos a resolver algumas questões mas julgamos que este design não só apresenta uma cara lavada, uma vez que o anterior já tinha mais de 3 anos, como melhora muito substancialmente a utilização em telefones móveis, onde quase metade dos nossos utilizadores utiliza o fórum. 

Relativamente aos votos é um problema que não vamos conseguir resolver se pretendemos manter o fórum atualizado e relevante. Para nós, equipa de moderação, continua a ter os mesmos votos. No entanto vemo-nos forçados de vez em quando a ter de arquivar parte do conteúdo mais antigo que já não e relevante e por isso se recebeu votos nesses tópicos, eles desaparecem para a comunidade. No entanto é um problema que afeta de igual forma todos os utilizadores.. 

Obrigado

José_Vodafone 

Mostrar mais
Utilizadores mais votados