Criação
Resposta
Solução
Domingo
Boa tarde.
Não consigo aceder à Vodafone TV no meu PC. Abre a aplicação através do browser mas não consigo aceder às imagens.
Tentei adicionar o PC, refere que devo introduzir um código mas não consigo visualizar essa opção.
Penso que pode ser pelo facto de já ter adicionado. Mas se realmente foi, por que razão não consigo visualizar imagens?
Cumprimentos.
Domingo
Olá @LuisCafe,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade de acesso na app.
Permita-nos esclarecer que o acesso aos conteúdos é feito a partir do link.
A app no browser apenas é compatível com os seguintes browsers:
- Google Chrome 42 (ou superior)
- Microsoft Edge 12 (ou superior)
- Firefox 42 (ou superior)
- MacOS 11 (ou superior)
Aproveitamos para informar que a ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
- Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada.
- Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada.
- Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado.
- Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP - ex: Teamviewer, Anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone