Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App tv Vodafone

Tempo7
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia!

Fiz a atualização da Vodafone Tv no meu computador e deixou de funcionar. Quando carrego no play aparece o fundo preto com Ok e não dá nada. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tempo7

 

Após testes, não verificámos qualquer anomalia na visualização da TV em Directo na App Vodafone TV para Windows.

 

Pedimos que reinicie o computador. Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone