App tv Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2021 11:00 AM
Bom dia!
Fiz a atualização da Vodafone Tv no meu computador e deixou de funcionar. Quando carrego no play aparece o fundo preto com Ok e não dá nada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2021 12:14 PM
Olá @Tempo7
Após testes, não verificámos qualquer anomalia na visualização da TV em Directo na App Vodafone TV para Windows.
Pedimos que reinicie o computador. Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

