cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Area de cliente na TV box??

nat1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde,

Hoje quando tento aceder atraves da TV Box à minha area de cliente ou ao gerir serviços de streaming, o ecran da TV LG fica toda escura, sendo impossível gerir os meus produtos.

Já fiz reset na TV Box sem sucesso algum. Informem então como proceder para gerir a os meus canais.

Obg

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nat1,

Lamentamos que não esteja a conseguir aceder à sua área de cliente e à secção de gerir serviços de streaming.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Uma vez que já fez reset e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Susan_Vodafone

nat1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde

Esteve cá em casa colega da vodafone. mudou TVBOX e cabo HDMI. Ficou aparentemente a funcionar.

Hoje voltou a acontecer, ( sem acesso a cancelamento de serviços). Ficou agendado nova visita para amanhã. Fiz reset no router e ficou a funcionar tude de novo.

Assim queiram avisar a equipa de agendamento para CANCELAR, a visita de amanhã.  Nao vou ligar para o numero de apoio e ter de pagar...

Olá @nat1,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, verifique as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone