Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2025 01:39 PM
Boa Tarde,
Hoje quando tento aceder atraves da TV Box à minha area de cliente ou ao gerir serviços de streaming, o ecran da TV LG fica toda escura, sendo impossível gerir os meus produtos.
Já fiz reset na TV Box sem sucesso algum. Informem então como proceder para gerir a os meus canais.
Obg
em 10-10-2025 02:34 PM
Olá @nat1,
Lamentamos que não esteja a conseguir aceder à sua área de cliente e à secção de gerir serviços de streaming.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Uma vez que já fez reset e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2025 02:08 PM
Boa Tarde
Esteve cá em casa colega da vodafone. mudou TVBOX e cabo HDMI. Ficou aparentemente a funcionar.
Hoje voltou a acontecer, ( sem acesso a cancelamento de serviços). Ficou agendado nova visita para amanhã. Fiz reset no router e ficou a funcionar tude de novo.
Assim queiram avisar a equipa de agendamento para CANCELAR, a visita de amanhã. Nao vou ligar para o numero de apoio e ter de pagar...
em 13-10-2025 02:16 PM
Olá @nat1,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone